Sunday, August 06, 2006

Assombração

Ontem fui ver um filme, Assombração. Filme chinês que diz basicamente o seguinte: tudo o que é "abandonado" por nós, esquecido, ou deixado deliberadamente "de lado", cai num mundo paralelo que na verdade fica abaixo de nós. Lá tem tudo, tudo o que um dia foi deixado pra trás e ninguém quis mais saber

[travei nesse momento, sem idéias que me façam continuar o texto...]

Bem eu fiquei pensando, com quem e como surgiu essa idéia... Claro que como uma lenda, fica praticamente impossível precisar sua origem. Essa idéia da forma como foi nos apresentada demonstrou ser uma típica explicação oriental pras coisas. Sempre cheios de lendas e histórias fantásticas sobre eles mesmos e sobre sua forma de ver a vida. Não tô criticando, eu até admiro a criatividade...

Rs, mas já pensaram, se aquele livro que vcs não encontram mais de repente não está no mundo dos abandonados..?? Dá uma descidinha lá, quem sabe vc acha logo...

Stay Heavy!!!

3 Opinions:

Blogger theshadowlord said...

interessante o filme, apezar de eu não ter gostado, mas agora imagine, os pensamentos q se passam por nossas mentes e são esquecidos e q se encontrar por lah... esse lugar me parece perigoso de mais..... hehehehehehe

07 August, 2006 00:58  
Blogger Dalson said...

É verdade, não tinha parado pra pensar nisso. Imagina os nossos pensamentos esquecidos lá... O.O

07 August, 2006 01:01  
Blogger theshadowlord said...

eu q não me atrevo a ir pra este lugar...
huhuhuhuhuhuhu

07 August, 2006 01:04  

Post a Comment

<< Home

Sir Ingloriun