Saturday, May 19, 2007

Velhas Virgens

Já dizia o Raul

Você pode travar e viajar pela noite adentro
Você pode cair na sargeta pro cachorro lamber sua boca

Você pode ser o bêbado que quiser
Mas garrafa de bebida não é mulher
Nao dá pra transar com o gargalo o buraquinho é muito apertado

Você pode mijar sentado porque não da pra mijar em pé
Você pode abraçar os postes e dizer boa noite pros gatos

Mas por mais que vc caia no chão
Você não deve beijar o balcão
Diga a todos que você está bom mas não se engane não cante o garçom...

Ja dizia o Raul, vai e faz o que queres
Pra beber eu prefiro cerveja
Mas pra comer, eu prefiro as mulheres

Nao vá na conversa das Velhas
Com esse papo de só pra te comer
Você vai se divertir um bocado
Mas no final nada vai acontecer

Encher a cara é sempre gostoso
Beba mas não fique perdido
Cante as meninas com algum romantismo
Senão você não come ninguém

Ja dizia o Raul, vai e faz o que queres
Pra beber eu prefiro cerveja
Mas pra comer, eu prefiro as mulheres

Ja dizia o Raul, vai e faz o que queres
Pra beber eu prefiro cerveja
Mas pra comer, eu prefiro as mulheres

E fim de papo

2 Opinions:

Blogger theshadowlord said...

muito bom o som..
precizamos ir em outro show dos kras vehi...

[]´s

05 June, 2007 10:00  
Blogger theshadowlord said...

jogado aos pós isso aqui einm...

ja tem até teia de aranha.. hehhehe

parecendo o meu..

abraços Irmão.

29 August, 2007 10:39  

Post a Comment

<< Home

Sir Ingloriun