Sunday, August 27, 2006

...

Hoje a noite estava eu vindo pra casa, e um vento uivante me seguia pelo meu caminho. Levou-me pra vários lugares, muitos pensamentos

É incrível o poder que a Noite tem, o silêncio que nos faz perceber a imensidão que é a vida, e pode nos transportar pra lugares dos quais não queríamos ter saído, tempos que temos saudades, e pensamentos que não desaparecem. É assim, a Vida, e a nossa própria vida

Durante os nossos dias, somos os profissionais, durões, olhando sempre à frente, analisando tudo e adaptando as experiências passadas. Já a noite, devemos saber deixá-la nos levar, ela sabe o que faz, e pra onde nos leva, e a hora de trazer-nos de volta. Passado ou futuro

A Noite é uma conselheira que muitas pessoas não conhecem, e muitas nem vão conhecer. É preciso saber ouvi-la, e saber perguntar... ela te responde, na forma dos seus pensamentos

Bem, eu não to muito inspirado hoje. Eu queria postar um texto em homenagem à Noite mas ficou simples demais. Mesmo assim estou deixando aqui. Postarei ainda algo que os faça sair e olhar pro céu noturno, e deixar-se levar...

Stay Heavy my friends

3 Opinions:

Blogger theshadowlord said...

This comment has been removed by the author.

27 August, 2006 15:50  
Blogger theshadowlord said...

hehehehee..
legal o post kra..
e quanto aos ventos uivantes,
quero ouvir tbm...
[]´s

27 August, 2006 15:52  
Anonymous Anonymous said...

Ah, meu comentário sumiu, rsrsrsrs...
Bom, lá vou eu de novo...
Seu Blog é muito interessante, gostei! Eessa história de escrever tá me deixando empolgada, hoje eu consegui escrever outro poema, super simples também, mas é muito bom pôr pra fora certas coisas...
E quanto ao seu comentário sobre a noite, não tá simples... o fato é que toda a poesia já feita sobre ela não foi suficiente pra dizer o quanto ela é especial...
É isso aí... Bjos
Kelly

28 August, 2006 03:07  

Post a Comment

<< Home

Sir Ingloriun