Sunday, September 03, 2006

Oscar Wilde

"We are each our own devil, and we make this world our hell"
Oscar Wilde, em The Duchess of Padua

3 Opinions:

Blogger theshadowlord said...

preguiça de ler o ManoWar ae embaixo kra..
mas sobre esse post, bem loko,
esse tal de oscar wild escreve umas paradas legais, tipo 'só tem 2 coizas q gosto na igreja catohlica: o vinho e os pecados' heheehhe, se não me engano eh dele essa fraze...

03 September, 2006 09:39  
Blogger Dalson said...

Sim sim acho que é dele sim hehe
Mas ae, liga no meu proximo post

03 September, 2006 20:10  
Blogger Kelly Soares said...

Ah, tem uma melhor, ele diz que as mulheres não foram feitas para serem compreendidas e sim para serem amadas... Hehehehe... Vai querer me bater, mas ele só disse isso porque era gay, só eles entendem, rsrsrsrs...
Por falar nisso, fui ver o Retrato de Dorian Gray no Sesi e é muuuuuuito bom!!!
Bom, deixemos espaço para o comment do post de cima, hahahaha
Bjos
Kelly

06 September, 2006 01:25  

Post a Comment

<< Home

Sir Ingloriun